FESTAS DE ANIVERSÁRIO

Venha realizar a festa de aniversário do seu filho na Quintinha!
O Externato da Quintinha aluga o espaço aos seus alunos, para a realização de festas de aniversário, sob o seguinte regulamento:
As festas de aniversário no Externato da Quintinha realizam-se aos Sábados, Domingos e Feriados em dois períodos distintos – Manhã e Tarde.
As festas têm a duração máxima de 3 horas e realizam-se para crianças entre os 3 e os 11 anos de idade;
Para as festas de aniversário está incluído o espaço do recreio exterior e o refeitório sendo o lanche da responsabilidade dos pais, onde terão disponível também um espaço para o efeito;
Todas as atividades e supervisão das crianças é da inteira responsabilidade dos pais;
O agendamento da festa de aniversário é realizado com três semanas de antecedência e através do preenchimento de um formulário próprio, cujo link se encontra abaixo.
Posteriormente, o Externato da Quintinha entrará em contacto com os pais/requerentes para acertar os detalhes da festa, incluindo número de pessoas e horários;
A reserva é efetuada mediante pagamento antecipado da totalidade do valor e da devolução do termo de responsabilidade devidamente assinado. Em caso de desistência até 15 dias antes, é devolvida a totalidade do pagamento. Se a desistência ocorrer até uma semana de antes, é devolvido 50% do valor pago. Depois desta data o Externato da Quintinha não fará qualquer tipo de restituição do valor cobrado e pago, permitindo apenas o reagendamento da festa;
O Externato da Quintinha não se responsabiliza por quaisquer danos físicos nas crianças ou adultos. Qualquer dano material será da inteira responsabilidade dos pais, sendo imputada ao requerente/pais a responsabilidade de substituição/reparação;
O Externato da Quintinha não se responsabiliza pela perda de qualquer bem deixado nas instalações no decorrer da festa;
O aluguer do espaço para as festas de aniversário tem um custo de:
160,00€ para grupos até 20 crianças
280,00€ para grupos entre as 20 e num máximo até 40 crianças.
Os alunos que frequentam o nosso Externato beneficiam de um desconto de 25%;
É da responsabilidade dos pais/requerentes deixar todo o mobiliário/equipamentos arrumados nos mesmos locais onde os encontraram, bem como fazer a recolha de tudo o que utilizaram, nomeadamente para o eventual lanche na festa (pratos, copos, talheres, outros), de forma a deixarem o espaço como o encontraram.
O que está incluído?
- Acesso a todos os equipamentos de diversão instalados no recinto do recreio;
- Mesas + cadeiras;
- Frigorífico e micro-ondas;
- 3 WC’s (2 de crianças + 1 de adultos);
- Televisão
Nota: Não são permitidos insufláveis de água, piscinas ou quaisquer atividades com água.